06 pessoas da mesma família morrem em acidente envolvendo ônibus de universitários entre Porto Seguro e Eunápolis

Um grave acidente envolvendo uma Pick-up e um ônibus que transporta universitários para a Universidade do Sul da Bahia (UnesulBahia), na noite desta quarta feira, 25 de maio, na BR 367, perto da Curva do Lixão no município de Porto Seguro, deixou seis pessoas da mesma família mortas.

Segundo informações, o ônibus vinha sentido Porto Seguro sentido Eunápolis quando uma Pick-up com seis pessoas de uma mesma família, pai, mãe e quatro filhos, que seguia sentido contrário, fez uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com o ônibus. O impacto foi tão violento que o veículo ficou debaixo do ônibus. Os passageiros tiveram morte instantânea. O motorista foi decapitado.

 

Na Pick-up viajavam José Veloso de 38 anos, a esposa Eliane Alves de Souza de 31 anos e os filhos Gabriel de 10 anos, Pedro de 08, Artur de 07 e Samuel de apenas 05 anos, todos morreram na hora. José Veloso, popularmente conhecido como “Zé Palito” era filho do administrador do Baianão, havia se mudado com a família há pouco tempo pra Vera Cruz e trabalhava como garçom na barraca do Gaucho em Posto Seguro.

 

O motorista do ônibus quebrou a perna e os estudantes tiveram ferimentos leves. A Pick-up Strada de cor prata é licenciada na cidade de Guaratinga, mas a família que ainda não teve os nomes divulgados são moradores de Eunápolis.

No momento do acidente a pista estava molhada devido ás chuvas que caem na região o que pode ter contribuído com a tragédia.


Neuza Brizola/Bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui