Feira de Santana: Operação da Polícia Civil e Polícia Federal apreende 60 quilos de droga

alt

Policiais da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), com apoio de equipes da Polícia Federal; 1ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coopin); e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), a conhecida Caatinga, prenderam durante uma operação, na noite da última quarta-feira (27), um homem identificado como José Carlos da Silva, 45, suspeito de tráfico de drogas.

 Ele foi flagrado transportando 60 quilos de maconha ‘in natura’, no interior do veiculo modelo GM/Vectra, placa JMY-8366. A prisão aconteceu por volta das 23 horas, na Avenida Transnordestina, no conjunto Feira VI, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). No momento da prisão, o suspeito apresentou documentação falsa em nome de Antônio Marcos de Miranda.

A delegada Klaudine Passos, que coordenou a operação, contou que a DTE recebeu denuncias de que um veículo estaria passando pela cidade com carregamento de droga. “De imediato montamos uma operação e efetuamos algumas diligências, também montamos uma campana e por volta da meia noite, localizamos o veículo que vinha de Juazeiro”.

 “Durante abordagem encontramos cinco sacos com maconha ‘in natura’ no porta-malas. Ao ser questionado, o mesmo contou que saiu de Juazeiro a pedido de um desconhecido e estava indo para Camaçari para enviar a droga à outra pessoa desconhecida e receberia pelo transporte R$ 3 mil”, explicou a delegada.

 Klaudine contou também, que José Carlos já é conhecido da Polícia e tinha sido preso com 120 quilos da mesma droga, em uma residência no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Ele estava utilizando documentação falsa, que segundo o mesmo, seria uma estratégia para não ser identificado pela Polícia. “Queremos informa que todas as denúncias anônimas não são divulgadas. A Polícia trabalha nas investigações sem expor a pessoa que esta fazendo a denúncia”, finalizou Passos.

Fonte: Folha do Estado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui