Prefeitura trabalha no fim de semana para minimizar estragos das chuvas em Eunápolis

Fotos: Secom

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, aproveitou os dias de sol e mobilizou os departamentos de Pavimentação, Drenagem, Terraplanagem, Iluminação e Limpeza Pública para atuarem em caráter emergencial durante o fim de semana com a intenção de minimizar os estragos causados pela chuva que assolou o município nos últimos dias.

Foram realizados serviços de tapa-buraco, combate à erosão nos bairros, manutenção de drenagem, poda de árvores e grama, limpeza pública e troca de lâmpadas danificadas. “A palavra é recuperação, temos que aproveitar os dias de sol e trabalhar para normalizar toda a situação”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo. Segundo ele, as equipes de trabalho atuaram em vários bairros simultaneamente, com trabalhos no centro da cidade, no Dinah Borges, Gusmão e ainda na recuperação da Av. David Jonas Fadinni, em frente ao IFBA, que estava intransitável.

Segundo o prefeito Robério Oliveira as ações não ficarão restritas a esses bairros. “Agora que as chuvas diminuíram entraremos nos bairros com todas as nossas equipes para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. Solicitei ao secretário que intensificasse as ações por toda a cidade buscando atender as reivindicações dos moradores. Trabalhamos no fim de semana e teremos ações simultâneas em diversos bairros da cidade durante toda essa semana”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*