Valença: Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso

Ele foi preso dentro de hotel no centro da cidade após ter agredido sua companheira

Condenado pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro a 45 anos de reclusão em regime fechado, por crime de latrocínio, Ângelo Santana, 33 anos, foi preso por policias militares em Valença, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso dentro de um hotel no centro da cidade após ter agredido sua companheira no quarto que ocupavam. Ângelo estava foragido da Justiça fluminense desde 2007 e encontrava-se na Bahia há cinco dias, junto com a companheira, de prenome Ellen.

Para fugir do agressor, a vítima se trancou no banheiro do quarto e usou seu telefone celular para pedir socorro à Polícia Militar. Ao entrarem no quarto do casal, os PMs flagraram Ângelo armado com uma faca de mesa, gritando descontroladamente e ameaçando a mulher. Ele foi conduzido para a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e autuado por violência doméstica.

Os investigadores da 5ª Coorpin constataram que após dez anos de reclusão ele foi beneficiado com o regime semi-aberto no Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, não tendo cumprido o restante da pena.

Consta no banco de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) um mandado de prisão em aberto expedido contra ele. Ângelo permanecerá custodiado na 5ª Coorpin, à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui