Adsoft traz até Teixeira Luciano Salamacha com a palestra ‘Uma maneira diferente de pensar e agir’ ministrada no escuro

 

“A palestra desperta o questionamento do comportamento de gestores e auxilia empresas no desenvolvimento de seus negócios”

Foto: Petterson Reis. Palestrante Luciano Salamacha, Socios-proprietários,  Dirceu Muniz e Alessandre Curty, Diretor Eujácio Dantas,com a Equipe da AdSolft

O evento promovido pela Adsoft na noite desta terça-feira, 10 de outubro, em Teixeira de Freitas, contou com a participação do  professor Luciano Salamacha e propôs uma dinâmica diferente pois a palestra “Uma maneira diferente de pensar e agir” foi ministrada no escuro, utilizando elaboração estratégica e fundamentos de criatividade empresarial.

Foto: Petterson Reis. Sócio-proprietário – Alessandre Curty, palestrante Luciano Salamancha, Sócio- proprietário -Dirceu Muniz e Diretor- Eujácio Dantas.

Na abertura do evento, o diretor da Adsoft, Eujácio Dantas, fez um apanhado histórico, relembrando os 23 anos da empresa e avanços obtidos nesse tempo, “Nós da Adsoft reconhecemos o papel de cada um dentro desta, que é hoje a maior empresa de gestão empresarial do Extremo-sul da Bahia”, disse Eujácio, que ainda relembrou o quanto o mundo tem avançado tecnologicamente nas últimas décadas, através de uma comparação entre modelos antigos de carros, Tv’s, telefone, etc. antigos para com os atuais.

Foto: Petterson Reis. Professor Luciano Salamancha.

Durante a sua apresentação, Salamacha explica que a palestra no escuro surgiu de uma situação emergencial: “Estava dando aula quando acabou a luz na faculdade. Então tinha duas opções: acabava a aula ou continuava enfrentando a situação. Optei em continuar. Hoje virou uma cultura, e levo essa experiência para a sala de aula e para as empresas. É uma postura diferente, uma postura voltada para resultados”, disse.

Foto: Petterson Reis. Público.

“A palestra é basicamente neurociência aplicada à gestão empresarial, eu utilizo a plataforma Stake Hand, que é focada na mão e ajuda as pessoas a terem foco, hoje todos temos acesso a muita informação e acabamos nos dispersando, é a era do déficit de atenção” informou o palestrante.

Foto: Petterson Reis. Professor Luciano Salamancha.

Ainda de acordo com Luciano, a cidade de Teixeira de Freitas é um local que precisa ter muita personalidade, pois não está ligada a um grande centro, “a alternativa é acreditar em seu potencial ou ficar se lamentando, a quantidade de habitantes que tem no entorno  desta cidade, dá a ela uma característica de capital regional, quando o município acordar para isso e assumir esse papel ninguém segura mais  vocês” finalizou Salamacha.

Foto: Petterson Reis. Entrada do palestrante.

O sócio-proprietário, Alessandre Curty agradeceu a todos os participantes pela presença em todos os eventos que a Adsoft promove, em sua fala, disse: “agradeço primeiramente a Deus, a família, aos empresários de Teixeira de Freitas, aos parceiros e aos palestrantes que ajudam a tornar tudo isso possível e é claro, agradeço a essa equipe maravilhosa que compõe a Adsoft” declarou Alessandre.

Foto: Petterson Reis. Orquestra Municipal e Maestro |Orley.

O Evento contou com a participação da Orquestra Municipal,  que fez uma surpresa no evento quando começou tocar musica clássica, saindo do meio do público e emocionou os presentes com uma linda apresentação.

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*