Agnaldo da Saúde propõe asfalto para os bairros Vila Verde, Recanto do Lago e Vila Caraípe

Presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), teve aprovado no plenário do Poder Legislativo, pelos menos quatro proposições indicando obras importantes de infraestrutura para ruas nos bairros Vila Verde, Recanto do Lago, Caminho do Mar, Vila Caraípe, além de propor a construção de um parque infantil para uma escola no bairro Redenção.

O vereador Agnaldo da Saúde requereu ao Poder Executivo Municipal, obras de pavimentação asfáltica nas ruas Santa América, Janaína e Santana, no bairro Vila Verde. Pavimentação asfáltica para as ruas Bélgica, Espírito Santo e Sergipe, no bairro Recanto do Lago. Asfalto também para as ruas Nossa Senhora da Penha, no bairro Caminho do Mar e Avenida Carlos Drummond de Andrade, no bairro Vila Caraípe.

Segundo o vereador Agnaldo da Saúde, o saneamento é um componente essencial para a população porque representa mais saúde e autoestima para aos seus usuários, tanto que suas proposições foram visando bairros mais urbanizados com mais valorização para os imóveis, eliminando assim todos os lançamentos indevidos nas ruas. Para o parlamentar, com suas ruas pavimentadas, a população deixara de conviver com corredores de águas de chuvas, de tamanha intensidade que arranca o nível das vias e forma crateras nas ruas por onde passa a correnteza d’água e deixam interditados para acesso de veículos.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo da Saúde ainda indicou a Prefeitura Municipal, a construção de um parque infantil na Escola Municipal Professora Marcela Nolasco Venezia, localizada no bairro Redenção. Conforme o presidente Agnaldo da Saúde, o projeto do Parque Infantil tem o objetivo de criar um ambiente seguro que venha promover o desenvolvimento essencial infantil nos alunos. Para ele, o fator mais importante é ajudar a atingir o objetivo que é criar uma cultura de aprendizagem e engajamento entre os professores. Isso proporciona o compartilhamento de uma visão comum sobre a finalidade do parque infantil no desenvolvimento e bem-estar das crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*