Ronaldo Cordeiro indica curso de Engenharia Agronômica para o IF-Baiano

Ronaldo Cordeiro indica curso de Engenharia Agronômica para o IF-Baiano
Vereador Ronaldo Cordeiro (Foto: Ascom da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas)

Vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), em sua mais recente indicação apresentada no plenário da Câmara Municipal em sessão ordinária realizada na quarta-feira (13/09), solicitou ao prefeito Timóteo Brito (PSD), que este, juntamente com a Reitoria do Instituto Federal Baiano procurem se empenhar em trazer para Teixeira de Freitas, o curso Superior de Engenharia Agronômica. ressaltando que desde o pleito passado, que o vereador vem lutando para que o Poder Executivo empreenda esforços neste sentido.

Na sexta-feira o prefeito Temóteo Alves de Brito, em seu discurso de abertura do IV ENCONTEC – Encontro de Técnicos e Produtores Rurais realizado no IF –Baiano, se comprometeu com a indicação do vereador ao anunciar que iria se empenhar em trazer o curso para a cidade, comunicado que foi recebido com muitos aplausos.

“Nunca Teixeira foi tão ativa no âmbito da Secretaria de Agricultura. O prefeito foi feliz ao nomear um excelente secretário para ocupar a pasta, que é o engenheiro e agropecuarista Dori Neves. Sabíamos que esse reconhecimento iria acontecer e está acontecendo graças a visão do prefeito nesta área. E dentre outras coisas, a realização da 35ª Exposição Agropecuária, que irá acontecer entre os dias 18 a 22 de outubro, e que, certamente, irá resgatar para á cidade o título de melhor exposição agropecuária do interior da Bahia. Acredito que os aplausos se deram, principalmente, pelo gestor ter se comprometido em buscar trazer o curso de Agronomia para ajudar desenvolver ainda mais o agronegócio e consolidar a região como maior polo de desenvolvimento do interior baiano”, enfatizou Ronaldo Cordeiro.

O vereador Ronaldo Cordeiro é reconhecido no município como assíduo defensor das comunidades rurais, dos distritos e povoados. Para Ronaldo, defender o homem do campo é o mesmo que defender toda população.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui